BEE50

Em parceria com a empresa ALAN MOTORS, detentora da scooter BEE 50cc, a SCOOTERS PREMIUM disponibiliza

esse novo modelo retrô de 50 cilindradas. Uma cinquentinha com o máximo em design e elegância!!

 Uma "cinquentinha" com design italiano perfeita para o trânsito do Rio de Janeiro, ideal para circular entre os bairros próximos, sempre com muita elegância. Esteja você despojado, bem vestido, ou até mesmo com roupa de praia, ela sempre irá combinar com você. 

 

Importante

 

   As scooters de até 49,9 cc são classificadas como ciclomotores, pelo fato de não ultrapassar 50 km/h para um condutor de 150 Kg ( capacidade máxima das scooters). Logicamente que a scooter se comportará com um excelente torque para subidas, devido a eficiência dos novos motores 4 tempos "Hi-tork", mas a velocidade final pode variar em função do peso do condutor ou presença de garupa.   Um dos motivos que favorecem a opção por uma scooter 50cc, é que em algumas localidades é permitida a circulação por condutores sem a habilitação "A" (Habilitação de Moto), dispensando também os gastos com emplacamento e seguro obrigatório, permitindo que, após a instrução de seu uso, o condutor maior de 18 anos já saia da loja conduzindo sua scooter, devido a facilidade de operação e manuseio desse veículo.

   A Scooters Premium não julga a opção de emplacar/estar habilitado para conduzir uma scooter 50cc, mas sempre orienta que seja respeitado as Leis de trânsito, o uso de capacete para a segurança do condutor, além de realizar uma Entrega Técnica personalizada sobre o uso da scooter.

   A Scooters Premium valoriza e incentiva a condução de scooters por usuários que são novatos no mundo das duas rodas, conduzindo uma scooter que apresenta baixa emissão de poluentes, e contribuindo para que você faça a sua parte com o meio ambiente